Eu e a Colker, a Colker e eu

24 de agosto de 2013 § 29 Comentários

dc_1

Recentemente tive o prazer de declarar o meu amor a Deborah Colker através da minha comida. É que fui convidada para preparar-lhe um camarim por ocasião de sua visita ao Centro Cultural Plataforma, em companhia da primeira-dama do estado, Fátima Mendonça, para uma edição do projeto Conversas Plugadas, promovido pelo Teatro Castro Alves, com os artistas do subúrbio ferroviário.

dc_2

Esbocei-lhe um lanche leve, orgânico, delicado, saboroso, e algo sutilmente elegante. Poderia apostar que ela sentiria o prazer da maciez das bolinhas de búfala derretendo entre os seus dentes, nos mini espetinhos de bambu com tomatinho sweet ultragelados, e que também perceberia o seu brilho de cristais de flor de sal; poderia jurar que apreciaria o meu suco de frutas amarelas com cardamomo, escolhidas uma a uma a mão, e que de tão doces dispensaram a adição de açúcar; julguei que ela não se importaria em pecar só um pouquinho experimentando os meus mini sanduíches de peito de peru com cebola caramelizada em pão australiano, e por que não as amêndoas cobertas com chocolate d’ouro dos meus parceiros da Atelier Bombom. Mas daria-lhe a chance de se redimir com uma salada de kiwis, morangos e uvas selecionados com molho de iogurte, hortelã e mel silvestre. E água, água sempre! Um bailarino precisa de água, mas a dela seria aromatizada com limões siciliano e mirim, e bergamotas.

dc_3

Bem, acho que fui bem sucedida na bruxaria, uma vez que a moça ficou tão encantada que fez trouxinha e tudo para levar para o hotel. Repare nas últimas fotos (de Camila Souza), que não larga a trouxinha por nada. 😉

Thanx, God!

§ 29 Respostas para Eu e a Colker, a Colker e eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu e a Colker, a Colker e eu no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: