Tipo assim… mil coisas!

12 de março de 2013 § 7 Comentários

mais bonita menu

Sabe aquele negócio de um zilhão de possibilidades da comida em minha vida? Então… segue o baile, e a cada dia mais desdobramentos; quando eu penso que o viés da comida já me apontou todos os caminhos possíveis…

salada mais bonita
(salada Mais Bonita)

Segunda retrasada rolou um editorial de moda aqui em casa, pode? É que a Mais Bonita, loja foférrima de acessórios, da Suzete e da Renatinha, me provaram por A + B que o meu cafofo seria um cenário perfeito para o editorial de moda da nova coleção, e além disso, se eu pudesse cozinhar para a equipe no dia, ia ser a glória, pediram as meninas com olhos pidões belérrimos! Seguindo o raciocínio do “já que tá dentro, deixa”, arrumei minha casa para receber o povo, e preparei um menu fofinho para a ocasião.

mais bonita
(making off)

E foi muito legal. O mote do editorial tem relação com luxúria, luxo fashion, e coisas que tais… e não é que a minha parede berinjela, minha ante-sala turquesa arabescada, meus lustres, cortinas, cadeira medalhão e coloridas, e mais alguns objetos caíram como uma luva? Minha casa é um antro de luxúria, gente! =)

IMG_5170[2]
(brincando de materializar o pitéu… pena que não consegui pendurar os pratos na parede de concreto!)

Na sequência, vesti a camisa da causa de um amigo fotógrafo incrível, que teve todo o seu equipamento roubado, e criamos um evento com dois ambientes, sendo um virtual para captação de obras para leilão virtual, e um ambiente presencial, mais precisamente uma festa chamada Ritos de Passagem, que rolou neste sábado último, onde, pela primeira vez, meio que materializei o nosso Pitéu.

IMG_5173[1]
(foto Salvador Meu Amor)

De forma simplificada, claro, mas materializei a minha cozinha afetiva, num balcão da casa onde aconteceu o evento, para vender caldos, com grana revertida para a causa. Deu um trabalho do cão, e apesar de ainda não termos divulgado o resultado, pois ainda há obras para leilão que não param de chegar (descobri que se o rango não der certo, posso ser leiloeira), deu SUPER certo.

E vem muito mais por aí. Porque eu mereço e quero receber. Fui clara, pessoal do ebó? Ótimo. Beijo no ombro! =)

§ 7 Respostas para Tipo assim… mil coisas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tipo assim… mil coisas! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: