Ciranda de Natal Pitéu_ASTA

14 de dezembro de 2012 § 9 Comentários

asta_piteu_natal2013

Estas são as peças que eu escolhi na vitrine da REDE ASTA, parceira sustentável de todas as horas, para presentear a idéia mais legal para um Natal sem exageros e desperdícios. Sem perder a ternura e o glamour jamais, todavia, lógico!

Vale cardápio ou receita com utilização de produtos locais, versões mais econômicas dos clássicos, vale árvore criativa feita com o que se tem em casa; vale idéias para reaproveitamento no dia seguinte; vale uma ação sustentável; vale uma intenção; vale um delírio que seja. A idéia é driblar os lobos maus do consumo que tentam nos enfeitiçar todos os dias lá de dentro das tevês, dos outdoors, das vitrines, dos sites. É olhar bem nos olhos deles e dizer: Escuta aqui, Seu Lobo Mau, eu tô ligada no seu movimento, valeu? Não vem não, que não tem!

Nas fotos, par de Sousplat Flor e o Caminho de Mesa Bolas (1,03X0,66m) – feitos com reaproveitamento de bolsas de malote bancário, pelo grupo produtivo Nós do Ponto Chic – que eu elegi como algumas das peças mais lindas do catálogo novo de verão. Mas eu disse ALGUMAS, porque tem muita coisa linda de moda, decor, utilitários e presentes do bem, com os preços coerentes de sempre.

asta copy

Super vale uma visita no site antes de fechar as compras de Natal. Vem cá!

Quem quiser conferir de perto, tem lojinha ASTA de contos de fadas em novo endereço no Rio (aberta de terça a sábado), à Rua General Glicério, 440/lojaB, Laranjeiras. Já em São Paulo, o endereço para os presentes do bem é Rua Diacuí, 81, Moema. Ambas as lojas estão promovendo bazares bafônicos de Natal todo fim de semana, se liguem! Maiores informações pelo 21-2560-5356 ou pelo sac@asta.org.br

loja asta

Ó que fofa a loja do Rio, vai vendo…

Então é isso! Animou? Manda uma idéia fofinha até às 23h59 do dia 28 de dezembro (assim tem tempo de ter uma boa idéia de reaproveitamento pós-ceia), que no dia 29 eu publico o nome do ganhador, que estará recebendo os seus presentes diretamente da REDE ASTA no prazo máximo de 15 dias após a publicação do resultado.

Dá a mãozinha aqui em mais uma ciranda do bem no nosso Piteuzinho?

§ 9 Respostas para Ciranda de Natal Pitéu_ASTA

  • Katita disse:

    Meninas, todas as participações que chegaram por e-mail com imagem foram consideradas, tá?
    Obrigada e um beijo!
    K.

    Curtir

  • Caroline de Melo Mendes disse:

    Olá Katita, minha flor,

    Depois de alguns anos só por conta de faculdade (estágio, TCC) e agora só cuidando de casa, marido, filha e cachorros, ou seja, sem grana, tenho que me virar com os enfeites que tenho em casa para deixar tudo no clima natalino.
    As pinhas tenho desde 2002, minha mãe catou num parque e levou pra casa. O caixotinho era da minha tia que estava de mudança e seu destino foi minha casa, as bolas eram da loja que mina mãe tinha, vou só mudando as coisas de lugar, aproveitando o que tenho em casa e apesar de eu ter muitas coisas, a maioria delas foi ganhada.

    Fui aprovada no concurso da prefeitura de minha cidade, já estão chamando para tomar posse e depois de tanto tempo sem salário e voltando ao mercado de trabalho, vou pensar melhor em como gastar meu dinheiro de forma mais consciente.

    Se quiser ver a decoração natalina de minha casa, me visite: http://madamemorgana.blogspot.com.br/

    Beijos

    Carol

    Curtir

  • Mariana Alonso Calcado disse:

    Ola Katita!!

    Tudo bem??

    Este ano o Natal lá em casa esta em um clima meio zen-tropical!!

    Fiz Tsurus coloridos com retalinhos de papel, peguei galhos secos da pracinha, usei um aquario que estava vazio a tempos, pedrinhas brancas e luzinhas do ano passado e montei a minha arvore cheia de passarinhos!!

    Com a mesma ideia, peguei a guirlanda do ano passado, tirei todos os efeites e colei varios passarinhos!!!

    Minha casa esta tão colorida, num clima tão gostoso e com um toque tropical!! rsrsrs

    Adorei sua arvore de caixas e já vou deixar arquivada para o proximo ano!!

    Nas fotos (enviadas por e-mail) estão a minha arvore, a guirlanda e a minha cachorrinha Babi que ficou louca com aquele monte de passarinhos “voando”. (já tive que repor alguns rsrs).

    Curtir

  • Ana Claudite Pina disse:

    Oi, Katita.

    Mando as fotos para o e-mail cozinhafetiva@gmail.com?

    Beijos!!

    Curtir

  • Oi Katita!
    Será que nessa onda de “reaproveitamento”, também vale contar a decoração de Natal do ano passado? Se estiver valendo, decorei os cantinhos do meu “apertamento” em dezembro de 2011 usando enfeites que acompanharam presentes que ganhei de amigos, flores e retalhos de papel. Tudo o que tinha em casa e que, em menos de 2h, deram mais colorido ao meu lar doce lar!
    Beijo grande!
    PS: aqui tem os detalhes da “decoração”: http://about-sweet-things.blogspot.com.br/2011/12/decor-terapia-surto-decorativo-natalino.html

    Curtir

  • Simone Marcelino disse:

    A.R.R.A.S.O.U !!!! Como sempre,sua linda,super hiper mega obrigada por mais esse mimo pro meu coraçãozinho.Vou enviar seu presente de niver bafônico,pode esperar!.
    Love you,sempre,sempre!
    Si

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Ciranda de Natal Pitéu_ASTA no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: