Menina mimada retoma Novela Cabruca

14 de novembro de 2012 § 9 Comentários

A Amanda acompanha a Novela Cabruca lá dos Estados Unidos e quando leu o meu post sobre os chocolates Mast Brothers comentou: “… a sua nova paixão por chocolate é algo que dá gosto de ver e eu quero aproveitar da facilidade de acesso e abundância daqui para ajudar a alimentá-la… 🙂 ”

Algumas semanas depois, recebo uma pacoteira de uns 2 quilos de chocolates incríveis, com cacau de diversas procedências e teores, que ela garimpou carinhosamente e mandou para mim. Além desse generosidade e carinho enormes eu sinto claramente a atenção desta leitora no que se refere aos meus gostos pessoais que pesca por aqui, e isso chega a arrepiar o couro. Ela lembrou disso ao tatear os sabores de laranja, pimenta, gengibre, coco, mel.

Mal posso esperar para experimentar (finalmente!) os lendários Valrhona (!), o Perfect Illusion da Lillie Belle Farms com grãos de cacau brancos, e mais um monte de coisa absurda que logo divido com vocês.

E com este presentaço, somo duas dúzias de chocolates diferentes do mundo inteiro para apresentar a vocês, fora os que já publiquei, ou seja, essa novela não tem fim. Andiemo!

Amanda, já te falei por e-mail que chorei que nem uma veinha lendo a tua cartinha, né? Só sinto uma vontade enorme de abraçar você e retribuir, retribuir, retribuir…

Amor,
K.

§ 9 Respostas para Menina mimada retoma Novela Cabruca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Menina mimada retoma Novela Cabruca no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: