Sem sal

26 de outubro de 2012 § 50 Comentários

Minha mãe não pode comer sal. Nenhum. E por conta disso ela sofre pra burro, porque ninguém pensa nisso nos restaurantes, mesmo nos saudáveis e naturais. Dia desses ela chegou aqui em casa na hora do almoço meio que de supetão, por conta de um contratempo, e eu tive que improvisar um almocinho para que ela não precisasse correr o risco de comer na rua, e com sal, até porque ela estava tensa por conta de um exame e eu sabia que nestas ocasiões a pressão dela vai pros picos.

Despachei a veinha prum banho, e depois para um cochilo enquanto eu lhe improvisava algo pra comer. Não havia muitas opções, e o máximo que consegui preparar com o que tinha foi um arroz raris, uma saladinha de alface com tomate e uma omelete de chuchu com tomates, manjericão e açafrão, que o neto levou-lhe na caminha, e ela, como sempre, comeu feliz, lambendo os beiços, dizendo que tudo o que eu fazia era delicioso, e toda sorte de juras de amor.

Foi nesta ocasião que me ocorreu: por que ninguém ocupa esse nicho? Comida para quem tem restrição alimentar? Zero sal, zero açúcar, zero gordura, zero glúten, e coisas que tais? Dá pra ficar rico com uma franquia dessas, quer apostar?

§ 50 Respostas para Sem sal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Sem sal no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: