Ai, meus sais!

15 de outubro de 2012 § 38 Comentários

Queridos amores virtuais, long long long time no see you. Muita coisa (boa) aconteceu desde o meu último post, e eu estava agoniada para voltar logo, mas simplesmente não rolou.

O principal motivo da minha ausência foi a produção do Ponto de Encontro do FIAC, uma produção grande que envolveu ambientação sustentável, vila gastrô e produção musical de uma grade explosiva de atrações que sacudiram o MAM durante o festival. Comecei a trabalhar neste projeto em 22 de agosto e desde os últimos dias que antecederam a abertura até a prestação de contas semana passada ficou impossível. Eram funções noturnas diárias desgastantes (apesar de muito prazerosas), pouco tempo para dormir e até comer entre um dia e outro, ajustes, providências mil. Mas foi incrível ter feito, bombou super todos os dias, e acabei feliz à beça. Como sempre acontece quando me jogo forte num trampo desses, caí doente depois, e além de tudo isso… bem…er… como direi… tô meio namorandinha. =)))))))))

Não só a nossa cozinha, mas a minha casa, as minhas coisas, e até um pouco o meu filho andaram meio que dispersos de mim, coisa que começo a a corrigir agora, mas já tomei pé de quase tudo, apesar de uma certa aflição que me deu diante das pendências que se acumularam. O fato é que eu voltei, cheia de saudade e cada vez mais certa de como eu preciso disso aqui para ser feliz. Dei gargalhadas e fiquei bastante emocionada com os comentários e e-mails de saudade que recebi. Obrigada. Mesmo.

Para ilustrar o post um presente luxo-poder-e-cobiça que o meu primo Kiko trouxe de Nova York, de uma loja em Chelsea especializada em sais: um kit com sais de Merlot, Hymalayan pink, Spanish Rosemary e Cyprus Flake. Fiquei PASSADA com este presente que experimentei e apresentei ontem num almoço que fiz para librianos muito especiais. Foram as vedetes da festa e reinaram absolutos no couscous de lagosta e na vinagrete de frutas do quibe de salmão. Eu, particularmente, fiquei bastante impressionada com o efeito de cor e sabor dos cristais de Merlot salpicados no rango. Como poderei viver de hoje em diante sem os meus sais fechativos!!!!!!!!!????????

Celebrando a vida com os nativos de Libra…

Bom voltar pra casa.

§ 38 Respostas para Ai, meus sais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Ai, meus sais! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: