Frango Florestal

2 de agosto de 2012 § 4 Comentários

Então amadinhas (me larga, Chayenne), lembram daqueles legumes florestais O ERRO? Eu não joguei fora não, porque não pode, eu joguei foi para dentro. Mas como aproveitar aquele trem? Como fazer alguma coisa passável com aquela massa disforme e cheia de gelo?

Bem, esqueci lá escorrendo até que não pingasse mais. Fiz isso dentro da geladeira para eles não ficarem ainda mais infelizes em temperatura ambiente, já que tratava-se de legumes zumbis, entre a vida e a morte.

Depois, eles foram saltear na teflon, porque vapor ali seria a treva, né? Eles se desintegrariam. Untei a teflon e fui salteando eles em fogo médio, sem soltar a panela até que ficassem tostados, até que esboçassem algum croc-croc em sua aparência. Mas antes disso, eu tinha feito a mesma coisa com umas iscas de frango temperadas com sal, gotas e raspinhas de limão, raspinhas de gengibre, alho e pimenta do reino moída na hora. Quando estavam douradas, reservei no forno, passei aos legumes e depois juntei tudo, reguei com azeite de oliva, acertei o sal, polvilhei salsa fresca e alho frito, e não é que ficou bastante razoável?

Tudo é um trucão na vida da pessoa, não sabe?

§ 4 Respostas para Frango Florestal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Frango Florestal no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: