Taís, fui comer bombocado de queijo na Gilzan!

20 de maio de 2012 § 6 Comentários

Desde que a leitora Taís Gaspar comentou aqui no post As padocas da minha área sobre o bombocado de parmesão da padoca/deli Gilzan lá na Pituba, que eu fiquei com esse trem na cabeça. Daí que ontem eu fui comer no Boteco (de Recife) que abriu ali pertinho (post na sequência) e lancei a idéia aos meus dois comparsas, que toparam atravessar a praça na chuva para tomar café, comprar pão e conhecer a Gilzan.

Cheguei toda na função do bombocado, que me aguardava bonitão no balcão de doces e salgados a peso, mas não tive pança para traça-lo ali (boteco, você sabe), e trouxe o meu quinhão para casa.

Experimentamos alguns bolos e salgadinhos bem gostosinhos, os pães estavam lindões, o serviço de ceia já estava montado e parecia okay, mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o atendimento! Funcionários mais felizes, impossível.


(fachada | geral da loja | detalhe do bufê da ceia)

Ah! O bombocado de queijo! Achei delícia, adoro doce de queijo, adoro! Mas quando eu descobrir uma boa receita vou colocar menos açúcar.

Valeu a dica, lindeza!

A Gilzan Delicatessen fica na São Paulo com a Rio Grande do Sul, ali na Pituba. Parece que a loja da Graça dançou, mas tem outra na Boca do Rio, e pelo que eu acabo de ver aqui no Google que tudo vê e tudo sabe (inclusive sobre as nossas vidas) parece que tem Gilzan em Camaçari e na Sussuarana, veja que babado! Atirando para tudo quanto é lado, atingindo vários públicos! Tá certo também.

§ 6 Respostas para Taís, fui comer bombocado de queijo na Gilzan!

  • Claudia disse:

    Kerida!!! Minha mãe fazia o melhor bombocado de queijo qdo eu era criança, e esses dias do nada me lembrei!! Só que ela não… rsrs De qualquer forma, vou aproveitar que estou em SSA (moro em Floripa) e vou lá na Gilzan provar!! Bjs!! Tomara que vc consiga a receita!!

    Curtir

  • Danyelle disse:

    adoro bombocado, de queijo então.. hmmm =) deve ser ótimo, Katita arruma essa receita!

    Curtir

  • luiz ribeiro disse:

    Olha que bacana meninas!Eu sou o Chef da Gilzan Pituba,e uma amiga que estuda gastronomia na ufba e é tbem reporter do A Tarde,me enviou este link!Achei bacana que vcs estiveram por la…pena que eu nao estava,la temos muitas coisas bacanas…e galera realmente atende super bem!!! espero que vcs voltem sempre e qdo forem la por favor peça que me chamem(Luiz chef)que será um prazer recebe las!
    bjs,

    Luiz

    Curtir

  • Cida disse:

    Katita querida, descubra logo essa receita, também amo doces de queijo e esse aí devia estar muito delícia!
    Bjs,
    Cida

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Taís, fui comer bombocado de queijo na Gilzan! no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: