Gracinhas de supermercado

9 de maio de 2012 § 18 Comentários

Não, não se trata de um post sobre um supermercado que é uma gracinha, aliás, quem conhecer algum, me diz, que eu tô pagando bem pela informação.

Gracinha de supermercado é aquele superfluozinho que a gente se dá ao direito, ora bolotas.

Minhas gracinhas de hoje foram esses wafers para canapé levíssimos, finíssimos, ótimos, que apareceram muito discretamente por aqui a R$2,98 a caixa, nos sabores sesame (gergelim) e cracker tradicional. Já tinha comprado para teste e adorei, tanto que hoje comprei dois. O outro é uma espécie de… grissini, vai, um bocadinho (bocadão) mais caro, nos sabores cheddar (7,20 – que foi bem o que eu comprei para experimentar), ervas com alho e um outro apimentado, acho eu (9,89). E este molho mexicano de pimenta verde, que eu não vou mentir que pirei na tampinha e na garrafinha (veja que pessoa fútil) que eu vou tacar no meu Mil Folhas de Maçã com Linguiça, entradinha de hoje a noite para mini bafão aqui em casa. Conto depois se é esparro, sim? Ah! Custou R$6 e alguma coisa. Se for, bom o Tabasco pode dançar um arrocha básico aqui em casa.

Mas deixa eu pegar essa ponga e falar de mais dois produtos? Da Companhia das Ervas. Chutney de banana bacaninha, mas tem sempre aquele gosto de “nãofuifeitoemcasa,lógico”. Mas é bem gostosinho e quebra um super galho. Levei para Maraú para um dia de aperto e salvou o molho do meu pernil num dia apertado. E o escabeche de pimentas, que eu ADOREI! Primeiro porque, veja que coisa elegante, original e glam, um escabeche de pimentas (esse povo não dorme, né minha gente?), e depois porque é uma delícia! Não espere uma coisa tão somente apimentada porque não é. É uma coisa meio agridoce, levemente picante, de vários tipos de pimentas (mas não ardidas) e pimentões coloridos misturadas a legumes e especiarias. Sensacional para encaixar num bufê de saladas! Ambos na faixa de 15 a 17 pilas pelo frasco.

Uma gracinha de supermercado é importante. Ainda que a gente quebre a cara, né? Quando nada um assunto!

Ah! Já ia esquecendo! A querida leitora Carla Melibeu me mandou um e-mail dizendo que a geléia de canela da Companhia das Ervas é luxo-poder-e-cobiça, fazendo mais esta ponga, lincença e desculpa.

§ 18 Respostas para Gracinhas de supermercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Gracinhas de supermercado no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: