Cozinha Finna com Kátia Najara

27 de março de 2012 § 128 Comentários

Então, meus amores, o suspense acabou, até porque a coisa já vazou pelos Facebooks da vida, né? =)

Estréia amanhã o meu primeiro trabalho como apresentadora, a webserie Cozinha Finna com Kátia Najara. São 8 programas que vão ao ar quinzenalmente aqui no site da Cozinha Finna, numa temporada que termina ao final de junho. Cada programa traz uma receita para situações distintas, tipo um pão de manjericão para a sogra, um bolinho de maracujá para a vizinha, um brownie para fofocar com as amigas, uma torta para a festa na repartição, um peixe para mim, biscoitinhos com os guris, um nhoque do amor, enfim… como todas as receitas já foram publicadas nos meus blogs, as minhas queridas leitoras certamente vão se sentir íntimas da coisa.

Foi assim: a Movioca Content House, na pessoa do meu querido diretor e amigo Amadeu Alban, teve a idéia original e me soprou o convite no ouvido; eu entrei na hora com o conteúdo, a apresentação, o quentinho da minha cozinha, da minha casinha, meu coração inteiro. Daí a PROPEG se apaixonou pelo piloto e vendeu a idéia para a Farinha de Trigo Finna, do Grupo M. Dias Branco, líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina. Tudo azul, perfeita harmonia, ciranda linda de gente bacanérrima, que habitou a minha casa por 10 dias sem que eu me sentisse invadida, tão gentis, educados e, principalmente, altíssimo astral que são. Foi uma festa!

E por falar em gente linda, eu preciso agradecer a todo mundo, dá licença? Vou começar pela galera hilária e querida do coió (piadinha interna), que me roubou o coração e me provocou gargalhadas compulsivas durante as gravações, daquelas que a gente chora e doi a barriga, sabem como (aguardem o backstage)? A saber, meu diretor Amadeu Alban, Gabriel Teixeira (diretor de fotografia), e João Tatu (cinegrafista); a doce Roberta Martins que fez uma produção de set impecável; ao makeup&hair musical de Robson Caramendes, com quem ensaiei duetos lindos de morrer, de boleros a Baby Consuelo (ROOOOOOOOOB!!!!!!!!!!); a trilha sonora original de Luciano Simas, que captou a feiticeira faceira que habita em mim quando cozinho, com sua valsinha e seu jazz cigano; a edição de Íris de Oliveira, com quem não tive muito contato, mas achei linda, estilosa, discretérrima e fiNNa; George Lopes da animação, que eu não tive o prazer de conhecer pessoalmente ainda; a Pernambuco, nosso eletricista competentérrimo; e a Jaci, que garantiu a ordem e limpeza do estabelecimento. Saudade daquela baguncinha boa…

Mas os agradecimentos não acabaram, porque tem o povo lindo, vitaminado, modernoso e super competente da PROPEG, que agenciou a coisa toda, fez o meio-de-campo com o cliente, passou o olho clínico da Arte por ali, afinou, regeu, e publicizou o projeto do alto dos seus bem vividos 47 anos de publicidade. Meu beijo mais carinhoso para a Isabel Aquino, nossa madrinha forever; agradecimentos carinhosos ao Fabiano Ribeiro, Ludimila Linda e Lúdica Ventura e Luiz Celestino, da criação; Tiago Cavacanti e Manuela Peixoto da Produção ; Michele Estevez do atendimento. Vocês foram elegantérrimos e muito fofos, viu? Saudades d’ocês também!

Ao Grupo M. DiasBranco, né? Que comprou a idéia e viabilizou a veiculação da webserie. Aquele abraço para a Aldanise Oliveira, Gisela Maria e Adriany Paiva da equipe de marketing.

Mas principalmente, obrigada a vocês, meus leitores fiéis e queridíssimos, mudos e falastrões, de hoje e outrora, que me ajudaram a construir esse percurso ensolarado e florido que a gente faz juntos aqui todos os dias.

Agora é esperar que vocês curtam e queiram mais! Porque eu quero!

Clique aqui e aqui para assistir as chamadinhas de divulgação.

Clique aqui para assistir ao primeiro episódio da série.

Vejo vocês na Cozinha Finna!

Amor,
K.

§ 128 Respostas para Cozinha Finna com Kátia Najara

    • Katita disse:

      Pri, obrigada, não é sempre que eu acho não.
      =)

      Curtir

    • shirlei disse:

      Oi kátia sou sua fãaaaaaa amo teu sorriso e tua simpatia me indentifico com seu jeitinho pacas me divirto muito e aprendo com vc e todas tuas dicas . Procurei mais dicas tuas nos videos cozinhafinna e colocaram outra personagem que so mostra as mãozinhas (????) é vc katia la no video pk não mostram o rosto sem vc e suas dicas não tem graça assistiir os videos de cozinhafinna . beijos quero ver mais videos te amo e fica com toda bençaos de deus e continue assim por favor neste mundo infelizmente tem muita gente ruim e falta muito pessoas com alegria e simpatia como vc pk é contagiante e agradeço a deus por existir vc e outras pessoas boas que sabem compartilhar e sorrir pk é sufocante viver num mundo onde existe gente ruim se não fosse as pessoas boas que hainda existem não valeria a pena viver. bjss

      Curtir

      • Katita disse:

        Ô, Shirlei… poxa… que bonitinha! Obrigada pelo carinho!
        Não, as mãozinhas que você viu não são minhas. Só fiz a webserie de 8 programas.
        Um beijo enorme,
        K.

        Curtir

  • Fafah disse:

    Vai daqui o meu abraço apertado de parabéns pra vc.

    Bjs querida amiga!

    Curtir

    • Katita disse:

      Amiga, tô na captura dos teus jogos americanos, mas a Vânia comprou há anos, e na loja não tem mais, PORÉM, eu juro que vi esses jogos dia desses, só ainda não me lembro onde. Mas hei de lembrar!
      =)
      Beijo enorme,
      K.

      Curtir

  • Carol disse:

    Kátia, eu já sou sua fã há tempos.. (daquelas que lê mas nunca fala nada) e, coincidência!!, sou colaboradora do Grupo M. Dias Branco! Quando vi a primeira chamada aqui na fábrica, fiquei louca! Amei, amei, amei! Tá tudo lindo e vc tá show!! Parabéns!

    Curtir

  • Fabíola Bessa disse:

    Adorei Katita! Vc tava ótima, simpática e confiante. Já tinha feito o pão de manjericão antes e adorei ver sua forma de cozinhar. Parabéns!

    Curtir

  • Iroka disse:

    Sua linda e danada!! Eu estava super ansiosa para ver esse resultado lindo. Cada dia que passa meu orgulho só aumenta.Grande bj!!

    Curtir

  • Rachel disse:

    adorei!! tão linda, natural, simpática! parabéns!!!

    Curtir

  • evelyn schuermann disse:

    mass q belezura de video! so que vou fazer o pão p/ mamãe e para o bofi, pq a sogret, tadinha, num pode comer gluten rs parabens, K!!!!!

    Curtir

  • Juliana do Valle disse:

    Super novidade!!! Fiquei feliz! Muito luxo, simpática. Katitaaaaaaaaaaa você vai longe!!

    bjs

    Curtir

  • Daniela Rio de Janeiro disse:

    Katita vc é coisa finna!!!! Amei esta novidade! Sucesso sempre! Beijo

    Curtir

  • Dani P9 disse:

    Dá até esperança de um dia eu aprender a cozinhar! KKKKKK

    Curtir

  • Cristina disse:

    Oi, já era sua fã pelo blog e agora sou fãzoca!!!!! Amei o pão e to numa fome!!!! Bora fazer, né???? Tudo de bom!!! Amo seu jeito de escrever e bem que vc poderia publicar algo também!!!! Sucessos e bjim goiano pra vc!!!!!! Cris

    Curtir

  • Danyelle disse:

    Nossa Katita, teve um dia que eu tava aqui escrevendo que seria muito legal ter videos seus ensinando receitas e meu comentário num foi enviado, esqueci de copiar antes de mandar e aí deixei pra la, fiquei muito feliz em ver seu video, fiz login so pra clicar em gostei kkk parabéns!

    Curtir

  • Roberta Melo disse:

    Katita,
    Queria te perguntar uma coisa… aquela receita de pudim que tem no Pequeno Livro De Cozinha, preciso saber o número da fôrma, quero comprar para fazer no dia das mães e não ter erro, já que ele fica grande.
    Beijão e agradeço desde já.
    Roberta.

    Curtir

  • Leilah Matos disse:

    Ô que orgulho da minha flor de maracujá!
    Parabéns minha querida!
    Torço tanto por vc…
    Bjo!

    Curtir

  • Flávia disse:

    Que fofo ver vc assim falante!! hehehehe
    Muito sucesso!
    Beijos!

    Curtir

  • Sol disse:

    Katita,
    Amei o video!!! Acompanho seu blog desde o rainhas, mas nunca tinha visto nenhum video com vc. Vc fala exatamente do jeitinho que escreve e isso e maravilhoso, pois da mais veracidade ainda ao seu blog. Parabens e muito sucesso!!! Mal posso esperar para os proximos videos!
    Sol

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Cozinha Finna com Kátia Najara no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: