Eu e a Danuza no Mais Você

23 de fevereiro de 2012 § 149 Comentários

(para assistir a matéria, clique aqui)

Se a programação não sofreu nenhuma alteração, devo colocar o meu carão rapidamente na sua telinha amanhã de manhã (dia 24 – a que horas, só Deus sabe).

Foi assim: a produção de reportagem do programa Mais Você da Rede Globo, leu aqui neste post uma das minhas experiências de desapego, que este ano teve inspiração forte da divah Danuza Leão, e como ela será convidada do programa falando deste tema que norteou o seu último livro, eles mandaram uma equipe de reportagem aqui em casa para colher um pequeno depoimento.

Daí que se a comadre estiver de bobeira amanhã de manhã perto de alguma tevê, a gente corre o risco de se esbarrar a qualquer momento!

=P

§ 149 Respostas para Eu e a Danuza no Mais Você

  • Danielle Rodrigues disse:

    Katitaaa… EU TE AMO ! rs Poxa, eu queria tanta que vc tivesse um programa na TV! Você é show, mulher!

    Bjo de uma super fã!

    Curtir

  • Eu estava aq fazendo minhas encomenda, ai vc apareceu na tv, fiquei… Caramba eu conheço ela. Parece a katita, sera? Ai foi o jeito de vc mexer a cabeça, que ficou muito parecido c as fotos que ja te vi, É a Katita…. Desapego, é terrivel e otimo. A evolução que toda mulher precisa chegar…. Beijos querida, adorei de ter na tv da minha casa, seja bem vinda sempre, aqui em casa. Priscila Beneducci – BH

    Curtir

  • Thais disse:

    ahhh, mas ah! so hoje pude ver a reportagem do Mais Voce com voce, Katia! Achei otima e inspiradora e foi legal ver voce de verdade (pois so te conhecia nas fotos). La em casa, desde muito tempo, rolam duas praticas de se desapegar das coisas que minha mae e eu usamos.
    Mamae sempre teve o guarda roupa cheio, desde coisas que ganhou de casamento (sem usar!!! por +- 30 anos), a toalhinhas de crochet, roupinhas de quando a gente era bebe, trabalhinhos e cadernos de escola, etc, etc,etc…

    Eu: _ Mae, voce tem certeza que precisa disso?!?
    Ela: _ Ah filha, olha que letrinha mais caprichada! A mamae gosta de ver os caderninhos de vez em quando…
    Eu: _ Mae, chama o Delfim!!! (chamar o Delfim quer dizer dar fim, dar cabo em alguma coisa que ocupa lugar no seu precioso espaco).
    Se a situacao ficar dificil, ai vc apela…

    ********************
    Eu: _ Mae, pensa em alguem que vc admira muito, uma pessoa que vc acha chiquerrima, e tal…
    Ela: _ A Gisele… (a Bunchen…)
    Eu: _ Vc acha que ela iria colecionar esse mundo de toalhinhas desbotadas, ou esse vestido que ja nao favorece nem o lugar que ele ocupa?!?
    Ela: _ Eh… acho que nao !
    Eu: _ Entao porque, vc, uma mae maravilhosa, mulher exemplar vai querer isso?!? Chama o Delfim !!!
    Ela: _ Eh mesmo, ne filha…

    Dai, no fim do dia, a gente respira aliviada, desapegadas de quinquilharias que so serviam de poluicao visual e entupimento de espaco…

    Beijos,
    Thais

    Curtir

  • Flaviana. disse:

    Katita, você ficou lindona no vídeo! E essa dieta, passe a receita pra cá, por favor, se desapegue e conte como conseguiu ficar tão esbelta, risos…
    Hum, e aquela máquina fotográfica? Quando for se desapegar de um luxo desses se lembre da sua coleguinha aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e saudades.

    PS: Estou de casa nova. O SENAC abriu uma unidade nova aqui na Pituba, em frente ao antigo Clube Português. Se passar por aqui me faça uma visita, ok? Te levo pra comer um bode escândalo aqui do lado, risos.

    Curtir

  • Linéa ( Lynn) disse:

    Eu vi !!! Estava bem assim de bobeira e…tchan ! A Katita no… Mais Você ?? Hein ???? Chamei mu marido, minha filha e fiquei só dizendo Olha lá, eu conheço ela, eu conheço ela..rs… E adorei as suas reflexões sobre os conselhos da danuza , bem como toda a entrevista que ela deu. Poxa, a mulher é mais simples do que eu pensava ! Valeu mesmo ! E ainda me fez comprar o livro !! Muito bom !

    Curtir

  • luciana disse:

    katitaaaa, eu adorei muito, muito, muito….é tão bom ver vc falando, se movimentando hahahahahhahaha, é muito louco isso tudo, mas vc é minha auto ajuda em muitos momentos, inclusive em um momento difícil que estou passando agora….quero ver mais histórias do bento, tenho um filhinho na idade dele, benjamin. Adoro o pitéu, como adorava o rainhas e te desejo tudo de melhor sempre!!!
    um beijo de Recife

    Curtir

  • Patricia Castilho disse:

    O mais legal foi saber que vc é de verdade!!! Amei!! Te acompanho desde do tempo do Rainhas. Adoooro!!!!
    Parabéns pelo desapego e pelo sucesso!
    Bjs
    Patricia

    Curtir

  • mariaodilacrespodesouza disse:

    Minha querida, de ha muito lhe sigo….q encanto de pessoa ….forte na medida certa ,guerreira, linda,cheirosa, amiga da gente q fica te lendo e rindo c vc ,q aliás manda muito bem…p sermos amigas precisava só te ver ao vivo e ouvir tua voz …q surpresa…vc é meiga ….meio roquinha…q encanto..parabéns por tudo…n só por isso …mas por tudo….quem te acompanha sabe….q seus dias sejam leves como a brisa da sua terra…ah! e se pesar a vida…liga não…desapega….rsssssssssssssfaz bem p pele….recado dado bjo mandado…bjos no filhote amado….Deus te cuide…

    Curtir

  • MARISA ELIDA disse:

    Katita minha linda, eu te conhecia por ler suas palavras agora te conheço por ouvir a sua voz, como foi bom ver vc na tv fiquei emocionada, pois, a tanto tempo te acompanho, apesar de quase nunca escrever, PARABÉNS! Minha pagina principal é seu site. É uma rotina entrar e ler suas palavras verdadeiras. Essa benção é uma das muitas que virão. Beijos
    Marisa Élida
    BOM JESUS-GO
    facebook: marisaelidasilva@hotmail.com

    Curtir

  • Marilda disse:

    Parabéns atrasada, minha fofa. Você arrasou demais na telinha, é uma inspiração para nós e para mim em especial. Que os santos todos da Bahia te ilumine e te proteja! Beijão

    Curtir

  • Simone Bello disse:

    Querida,
    Luxo,poder e glória na simplicidade não é pra qualquer uma não!!Amei,e compartilhei no meu face!Adoro ver o sucesso das pessoas queridas!
    Bjs

    Curtir

  • Patrícia Drummond disse:

    Katita, foi bom te ver outra vez. Ótima, como sempre.
    Parabéns.
    Patrícia

    Curtir

  • Marcella disse:

    Nossa, acabei de sair daqui pra ver o vídeo e quando volto já tem receita 😀
    Katita, ameeeei sua participação! Muito muito legal!
    Parabéns 😀

    Curtir

  • Fernanda disse:

    Adorei te conhecer…pela TV, já que te acompanho a algum tempo. Foi ótimo..bjs

    Curtir

  • Eliana disse:

    E parabéns pra vc, maior despojada e cheia de vida na reportagem. Show!

    Curtir

  • Eliana disse:

    Muito legal…me identifiquei muito com ela…porque eu já tenho este comportamento faz tempo e até criticada pelo fato de tanta simplicidade hahahaha Compro apenas o que gosto, então passo até mais de 1ano porque não é tudo que dizem estar na moda que eu gosto. Não preciso de aparelho novo de celular hahaha o meu já tem mais de 3 anos hahaha Danusa está certíssima.

    Curtir

  • fernanda castro - curitiba disse:

    Adorei sua entrevista! Adorei também ouvir sua voz, já que sempre leio você, e parece que fala comigo e com suas leitoras. Como sempre, você foi desapegada, mostrou o seu melhor pra nos tornar melhor…Valeu!
    Beijos

    Curtir

  • Fabiana Santos disse:

    Muito legal ‘lhe conhecer” um pouquinho mais já que está sempre tão presente em nossas vidas, seja naquele petisco de última hora, em um jantar mais elaborado ou mesmo quando a gente levanta e acha que não deveria ter saído da cama, abre o pitéu e se depara com algum post super- hiper -mega estimulante!!

    bjs e cada vez mais sucesso!!!

    Fabiana Santos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu e a Danuza no Mais Você no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: