O Pitéu fez 1 ano e eu nem vi!

13 de fevereiro de 2012 § 263 Comentários

Foi neste último dia 10 de fevereiro que fez 1 ano que eu escancarei as portas e janelas da minha ensolarada cozinha afetiva para vocês entrarem. Eu só queria dizer que depois destes 9 anos de blogueira, sou muito feliz aqui com vocês, viu?

E como tudo na vida se encaixa lindamente, ponguei na torta de 71 anos da mamãe e recebi uma caixa de presente de aniversário do Pitéu, embora a querida Pat Kaori, minha leitora das antigas, nem soubesse disso!

A Pat tem uma loja daquelas de fofurices que endoidam mulheres chamada Perecoteco, lááááááááááá no Belo Horizonte, e ela selecionou presentes tão certeiros que eu fiquei comovida. Uma pessoa que sabe que eu gosto de chá, de matrioskas, de espumante e de passarinhos…

(matrioska e omini já pendurado na mochila de Bê | saleiro e pimenteira de quê? | colheres medidoras de quê? | infusor de chá que eu resolvi chamar carinhosamente de colher de chá | meu suporte de penduricalhos mais meigo | tampa para garrafa de champagne, conhecem? porque depois de aberta a rolha não entra mais, um inferno! daí a gente fecha e pressiona a tampa para fazer ar e não perder as bolhinhas que fazem cocégas na ponta do nariz, sem as quais espumante não tem graça. ADOREI! Ah! teve também os dedinhos de robô para Bento que ele já sumiu com eles surtado)

Pat, queridona, declarações de amor e resposta à sua cartinha que me deixou com a cara inchada, à parte, por e-mail, tá?

Agora um cheirinho da Perecoteco para vocês: a Pat mandou esse conjunto de saleiro e pimenteira de passarinho + uma velinha meiga de maçã para eu sortear aqui, ó que fofa!

Quem ficar afins escreve aqui nos comentários o nome do primeiro post que eu publiquei no Pitéu, que eu vou fazer um sorteio numérico e preparar uma caixinha onde também vou depositar um mimo meu. Depois eu despacho, mas só vale endereço em território nacional, fechado? Brincadeira válida até próximo sábado, dia 18 de fevereiro. Domingo eu faço o sorteio e publico, isto é, se a minha internet funcionar a contento no mato, sob a cachoeira!

E viva eu, viva tu, viva o Pitéu e o rabo o tatu!

§ 263 Respostas para O Pitéu fez 1 ano e eu nem vi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento O Pitéu fez 1 ano e eu nem vi! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: