Doida por pano no decor

25 de setembro de 2011 § 6 Comentários

Já reparou como os tecidos são fundamentais no decor, minha gente? Se você ainda não atinou para isso, repare na cortina, nos forros dos sofás, poltronas e cadeiras, nos tapetes, nas almofadas, na parede às vezes, na toalha de mesa, no pano de prato (sim porque aqui em casa ele também decora) e veja que presença marcante que o pano tem, vestindo e revestindo a nossa casa.

Além do conforto e da sensação táctil delícia que o tecido certo pode proporcionar, tem a praticidade (é só jogar as capas e cortinas na máquina, por exemplo) e, principalmente, a possibilidade de imprimir o nosso estado de espírito e identidade no projeto da casa (através das cores, padrões e texturas que os tecidos proporcionam), e a possibilidade de mudar a cara da casa apenas trocando os panos.

Tô dando uma repaginada na casa do meu amigo Nando, e fomos parar numa loja de tecidos de decoração super bacana, que lhe foi indicada, e que eu, que sou rodada, nunca soube da existência. A glória. É a Santa Rita Decor, na Vasco da Gama, perto do BomPreço. Surtei com a variedade de tecidos, como as amigas podem conferir nas imagens. Não estamos falando de preços populares, pois não estamos falando de tecidos populares; falamos de excelente qualidade por preços justos. Para quem só compra revestimento em tecido no Taboão, fica a dica para abrir os caminhos das colegas soteropolitanas.

Santa Rita Decor, Avenida Vasco da Gama, 832. Tel: 71-3555-2900 | salvador@santaritadecor.com.br. Procurem o Romualdo!

§ 6 Respostas para Doida por pano no decor

  • Debora Correa disse:

    Quanto tecido lindo!!!

    Curtir

  • Livia Palma (hoje em Piranhas-AL) disse:

    Bicha, vc tá pronta pra qq coisa as vezes penso que vc subiria uma ladeira com a rodilia e a lata cheia seja do que for cantarolando…rsrsrs
    Nunca, em tempo algum, conheci alguem como vc.Admiro muito essa sujeita exemplo de coragem, luta, trabalho, mulher linda e batalhadora
    eta rosario…..rsrsr Mas é verdade, e vc sabe disso. E tenho aprendido muito com vc. Agora os panos….Eu sou chamada de “Maria Mulambo” pense?….Algo a pensar….(aqui tem panos” pra manga” e pra vc, ta sabendo né? sua caixa qq hora chega ai…)Amei o post!
    Feliz do Nanã ao teu lado nas escolhas alem de panos, esses amigos-irmãos….
    Amo voces gata!
    Beijos proce, Nanã e Bentinho!

    Curtir

  • Nívea disse:

    Deus é maaaais!! Não sei o q acontece, mas sempre q penso muito em uma coisa e começo a pesquisar sobre o assunto, vem vc e publica algo relacionado!!! Vc lê a nossa mente?? Bola de cristal??? rsrsrs Simplesmente adoro td q escreve!!! Te acompanho desde o Rainhas e nunca comentei, mas não pude deixar de falar agora, não foi a primeira vez q isso aconteceu!! Muito obrigadaaa!! Bjos!!

    Curtir

  • Lindas estampas Katita…Tb estou louca para mudar umas coisas aqui em casa…
    Bjuss!!
    jujuvoavoa.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Doida por pano no decor no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: