Promoção Chame o Papai pelo Apelido! ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR!!!!!!!

31 de julho de 2011 § 86 Comentários

O Pitéu e a Reverso Paper vão dar um presente lindo e glam para o Dia dos Pais, que é um Livro de Vinhos, onde os apreciadores da bebida poderão colecionar os rótulos e tomar nota de todas as suas características (safra, região, produtor, tipo de uva, graduação alcoólica, temperatura de serviço, harmonização, notas olfativas e impressões), coisa fina.

De quebra, para a filha fofa que se inscrever aqui nos comentários dizendo para a gente qual o nome e o apelido ou o nome carinhoso como chama o papai, vai levar um fichário-sanfona para receitas avulsas feito exclusivamente para o Pitéu pelas mãos habilidosas e caprichosas da Adael.

Relembrando as regrinhas básicas:

1- Está valendo a partir de agora até às 23h59 do dia 31 de julho;
2- Resultado dia 01 de agosto;
3- Prazo de retorno da(o) ganhadora(r) até dia 03 de agosto;
4- Envio das prendas em 04 de agosto, em tempo hábil de chegarem até o dia 13 de agosto, véspera do Dia dos Pais;
5- Só vale uma inscrição por pessoa;
6- Só vale endereço em território nacional;
7- Para participar é só contar aqui nos comentários o apelido ou forma carinhosa como você chama o seu pai.
8- Critério de escolha: quem sabe? Aquele apelido/nome carinhoso que chacoalhar os nossos coraçõezinhos (meu e da Adael).

Enquanto isso, aproveita e dá uma olhada nas peças lindas e novidades feitas pela Reverso Paper?

E vamos cirandar! Boa sorte!

§ 86 Respostas para Promoção Chame o Papai pelo Apelido! ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR!!!!!!!

  • vanessa disse:

    chiquinho (de são francisco).pois ajuda DEUS E TODO MUNDO. e se esquece dele mesmo.e eu sou a chiquinha,trilhando os mesmos caminhos como diz minha mãe.mas filha de peixe ,peixinha é.
    bjus
    como pode me identificar tanto com vc sem t conhecer pessoalmente,como pode???

    Curtir

  • Luisa Dias disse:

    Katita, meu pai já se foi, mas deixou aqui muitas saudades. Quando pequena, o chamava de papai gáucho, porque morávamos na Bélgica e eu ficava entre as duas pronúncias. Depois quando ele envelheceu, e invertemos os papeis, eu o chamava de velhinho. Sempre com o carinho e o respeito que devemos ter com um pai. Bjokas!

    Curtir

  • Vel disse:

    Enquanto estou aqui pensando na minha resposta, vem minha filha Vanessa , pergunta o que estou fazendo e após minha explicação ela diz: mãe eu posso participar? E dos alto de seus 8 anos solta essa:

    “O apelido de papai é paiparque…chamo ele assim porque desde que eu era criança faço da barriga dele a minha montanha russa…”

    Rsrsrs

    Obs: Nem sei se a resposta dela vale para participar, mas deixo aqui..rs

    Bjks!

    Curtir

  • Jana disse:

    Eu chamo o meu pai de Sauro e ele me chama de Saura. Nossa família é grande, tenho 5 irmãos e vendo a confusão, bagunça e estrago que sempre causavamos nos lugares ele dizia que eramos uma família de dinossauros.
    🙂

    Curtir

  • Pepa disse:

    Ai Katita, que boa recordação vc me trouxe agora, meu querido pai se foi quando eu tinha 5 anos, ele me chamava de Pepa e eu chamava ele de Bimbiu, nem pergunte porque… coisa de criança que apelidava tudo que via pela frente, tipo carne era “gangão”, né… coisas de criança.

    Valeu muito pela lembrança !!

    Bjus 1000

    Curtir

  • evelyn disse:

    chorei de ler pq meu pai num ta mais aki… =o( mas era o paiê…triste, viu..

    Curtir

  • Caliê disse:

    Meu pai se chama José Augusto, mas eu sempre o chamei e chamo de Papito!

    Curtir

  • Meu Pai é uma figura muito especial. Alguns o chamaram de Lolôdo, outros de Aroldinho, mas eu gosto mesmo é de chamá-lo de Pimpão ( isso mesmo, vem de ursinho) .Seu bom humor e todo seu jeito de encarar a vida e quem passa por ela me faz ter todo um carinho e admiração especial por esse ser humano maravilhoso.
    Viva o meu PAi!!!

    Curtir

  • Diane Lorde disse:

    Vou colocar postar aqui como meu filho de 1 ano + 9 meses tem chamado o papai que se chama Décio:
    Papai Déxio!
    É isto, simples assim…rs

    Curtir

  • patricia disse:

    O apelido do meu pai é vovô Ioiô. Ele ganhou esse apelido quando a minha filha era pequenininha e não conseguia chamar a minha mãe pelo nome (Iara), então ela falava vovó Iaiá. Um dia, perguntamos para ela como se chamava o vovô, e ela, no alto de seus dois anos de idade, sem pestanejar respondeu: Vovô Ioiô, ué. (detalhe: o nome dele é Roberto). E assim, hoje ele é chamado por ela até hoje que já é adolescente e pelos outros netos que vieram depois de vovô Ioiô. E até mesmo nós, os filhos, adotamos esse apelido para ele.
    Beijos, Patricia.

    Curtir

  • Flávia Moraes disse:

    Oi Kátia !
    O nome do meu pai é Antônio, mas desde pequena eu e a minha irmã chamávamos ele de Papinho, ao longo dos anos acabamos por diminuir o apelido e hoje para nós ele é o Pinho. Não importa que hoje a gente tenha 29 e 27 anos, ele sempre será o nosso amado Pinho.
    Aproveito para deixar um grande beijo pra vc.
    Flávia

    Curtir

  • olivia genta disse:

    oi Katita, meu pai se chama André Luiz, mas o apelido dele é LOUSA, porque ele sempre sabe tudo!! ahahahaha, beijoca

    Curtir

  • Núbia Almeida disse:

    Oi,
    Como meu filho me pediu, resolvi escrever por ele que só tem 10 meses (e é a coisinha mais fofa deste mundo, quem resisti a um pedido deste)… Ele chama o papai dele de papa, mama, tete, e outras coisinhas do tipo.
    Um beijo.

    Curtir

  • Renata Melki disse:

    Kátia !

    O nome do meu pai é Jamil Melki. Ele sempre foi um pai muito fofinho nos dois sentidos da palavra. Então desde sempre eu o chamava de godó ( um apelido mais carinhoso e também menos evidente, no meu ver, que godinho ). Agora ele emagreceu devido a problemas de pressão mas continua sendo o meu godó rsrsrs !

    Curtir

  • Eliane Dourado disse:

    Katita…meu pai se chama Adelvan…Qdo criança era o meu herói, na adolescencia foi o meu vilão – (ciumento pra caramba…kkkkk). Cresci e adquiri um amigão. Casei e me tornei mãe, sempre o chamando de papai…mas hoje, é lindo ver minha filha de 4 anos e emus sobrinhos o chamando de BEBEZÃO…rsrs. Meu pai tornou-se um bebê grande brincando no chão da sala com seus 3 netos…uma delicia de se ver!!!

    Grande beijo.

    Eliane Dourado

    Curtir

  • Gabriella disse:

    Meu pai chama-se Noraí. Com um nome esdrúxulo assim, nada mais carinhoso do que simplesmente chamá-lo de Pai!

    Curtir

  • Adriana F.Nunes disse:

    Oi Katia,

    Meu pai se chama Ademar Rosa.
    Gosta muito de apelidar as pessoas.
    Com isso,eu o apelidei de cabessão,isso mesmo com 2 s,porque ele tem uma cabeca muito grande.
    Mas è um apelido carinhoso.
    E sabe qual o apelido que ele me deu?
    Tartaruga.
    Porque ando devagar igual a ela,è mole!

    Biju e fiqe com Deus.

    Curtir

  • Edilaine disse:

    Ola, o meu pai se chama Carlos Alberto mas todos os chamam de Betao.Nos comecamos a chama-lo tambem.Hoje ele ja tem netas e as meninas ja chamam ele de Betao.E lindo ver a minha filha de 2 anos falando Beton.Meu pai e tudo de bom para nos.A minha mae vive criando apelidos para ele quando a relacao cai na rotina.Esta historia de dar um apelido novo e criar um novo personagem e uma ispiracao para lidar com a arte do relacionamento.
    Ele e amante de vinho, acho que ele vai amar o presente.
    Edilaine Porto

    Curtir

  • Fabiana Araújo disse:

    Meu pai se chama José é um coração em forma de gente. Há alguns anos ele sofreu um grave acidente de carro que o deixou debilitado por um tempo. Hoje, graças a Deus ele está bem, mas durante seu processo de recuperacão, toda vez que fazia algum progresso, se orgulhava e dizia para si mesmo “ah, Zezim danado!”. Depois disso, toda vez que ele faz alguma proesa, como consertar algum eletrodoméstico, ou quando faz o seu famoso doce de pera ou a paçoca de carne de sol no pilão, eu sempre repito: AH, ZEZIM DANADO! E ele cai na gargalhada, todo faceiro…

    Curtir

  • Sílvia G. disse:

    Meu pai é PAINHO.

    Curtir

  • luciana disse:

    O nome do meu pai é Antônio, mas por não gostar do nome, quando ele conheceu minha mãe ele disse que se chamava Ronaldo, e depois de 40 anos de casado minha mãe ainda só consegue chamar ele pelo nome de Ronaldo, assim como toda família dela. Isso sempre gerou a maior confusão entre os meus amigos que nunca sabiam como chamar meu pai…rsrs.
    Eu carinhosamente adotei o apelido que minha avó usava para chama-lo que é Tuninho, mas só uso esse apelido quando quero chamar atenção do papai por ele exagerar nas guloseimas, quando não deveria abusar por questões de saúde…Ah seu Tuninho!!!

    Curtir

  • Débora Sousa disse:

    Oi Katita,

    Dessa promoção eu vou participar porque amo meu pai de paixão. O apelido dele é BOLINHA, porque ele é gordinho, pequeno e careca. Sempre com um sorriso no rosto, um homem muito simples que gosta de roça e de frutas.
    Mesa farta para ele é só alegria, acho que é para compensar os momentos dificieis que passou na infância, quando dividia a comida com mais 15 irmãos no interior de Santo Antonio de Jesus. Quando cresceu veio para Salvador e com muito trabalho conseguiu vencer e hoje é dono de uma padaria, o que reforça o apelido de BOLINHA comedor de pão.

    Um grande beijo para você.

    Débora

    Curtir

  • Andrea Araújo disse:

    Olá Kátia,

    Apesar de só ter sido reconhecida, juridicamente, como filha aos 34 anos, por iniciativa minha,ainda não fui reconhecida pelo coração do meu pai e esta é uma data que ainda não posso comemorar com ele.Mas me sinto suprida pelo carinho do pai de meus filhos, que não tem dó de dividir o seu amor e tem um super coração! Nós os chamamos carinhosamente de Papaizingo(diminutivo de papai,no vocabulário de nossa filhinha Beatriz)!E como aqui em casa ,não temos economia de amor, sobra amor pras plantinhas, pras comidinhas e também pros vinhos!Uma outra paixão do Papaizingo!Por isso ficaria muito feliz em retribuir o seu carinho com este lindo presente da sua deliciosa cozinha(que também amo!) e da Reverso Paper.
    Bjs,Andrea

    Curtir

  • Elisangela Vidal disse:

    Oi, meu papai não está mais aqui… mas minha filha chama meu esposo de TATAI.
    Aliás, tudo pra ela é TATAI porque ela ainda não fala, está começando a descobrir este dom feminino..rs..rs..

    Curtir

  • Anna Beatriz Galvão disse:

    O nome do meu pai é Washington, então não tive muitas opções para apelidos do nome rrss. Mas desde pequenininha, chamos ele de “papainho”, que é mais delicado, masi carinho q painho. Ele adora.Qd quero abusar ele, chamo de “cuequinha”, pois um dia ele apareceu de cueca bem colorida e feia kkk. Qd deixo um bilhete, ou e-mail chamo-o de “amigão”, pois é meu verdadeiro amigo.Tudo combina com ele, pois é o melhor pai do mundo.Ele tb é um bebedor de vinho, mas nunca pensamos em colecionar os rótulos, ele coleciona as rolhas, usa como decoração e fica lindo num belo vaso na adega q ele tem.Com certeza ficará feliz com esse presente e será masi uma linda decoração e recordação, que fará as amigos se deliciarem nas noites de vinhos que eles fazem. bjs

    Curtir

  • elisa disse:

    meu pai é pops e Zé Colméia, porque ele parece um urso desengonçado, muito amoroso e metido.

    Curtir

  • Débora Mosqueira disse:

    Oie! Chamo meu pai de PAPI, apelido que ele mesmo “escolheu”, pois tirei de uma canção de ninar que ele fez pra mim, única filha mulher. É mais ou menos assim:

    Menininha, bonitinha
    Princesinha do papi
    Suas asas estão crescendo
    E um dia você vai voar…

    Voe alto, muito alto,
    Muito longe do papi,
    Mas seja sempre
    a princesinha do papi…

    Tem outra estrofe, mas não lembro (acho que eu dormia antes dela, heheh!). Só de lembrar dá uma saudaaaaade… Bjos!

    Curtir

  • Andréia Tumioto disse:

    O apelido do meu pai é Nono (avô, em italiano). Meus filhos também o chamam assim, e os amiguinhos deles também, porque eles pensam que é o nome dele, rsrsrs. Ah… e o Nono é louco por vinhos… Beijos

    Curtir

  • Patricia Wendling Catarina Marques disse:

    Olá eu chamo o meu Mais que Tudo de Fred Flinstones porque ele é grande, gorducho, moreno, de nariz grande e um super pai… que para mim é todo carinho, proteçao e amor…. sempre cuidou de mim como uma Pedrita moderna….. e como foi com ele que eu aprendi o que significa a palavra amar…empregada no relacionamento homem mulher…. Como actualmente vivo uma história de amor (em Portugal) com o meu Bamba Português…gostaria de me fazer presente neste dia com um lindo livro que vai ajuda-lo a relembrar todas as garrafas de vinho do Porto que sempre levo para ele. Beijos Patricia

    Curtir

  • Camilla Pereira disse:

    Oi Kátia 🙂

    Meu chama-se Vicente,e o apelido dele é `FOFO`
    Não que ele seje gordo,mas quando adolescente ele era magrelo e com o tempo ficou fofinho!=)

    Curtir

  • Luciana disse:

    oiiii…
    Meu pai chama-se MAuricio Bonfá, sempre chamo ele de meu MAUBOM, um mau de ,Mauricio que é muito BOM de Bonfá…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Promoção Chame o Papai pelo Apelido! ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR!!!!!!! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: