Tem um herchcovitch no meu requeijão!

15 de junho de 2011 § 13 Comentários

Gente, o povo não sabe o que faz para vender, né? É babado. Tô eu hoje comprando meu requeijão cremoso preferido, e percebi que tinha dois tipos de rótulos diferentes; apuro as vistas e percebo um negócio de uma embalagem nova com um grafismo geométrico; apuro mais e leio a assinatura: Herchcovitch. Parei tudo para pensar.

Okay, eu adorei a linha Rosembaum para a Oxford e a Ronaldo Fraga para a Tok&Stock, mas vamo’ combinar que moda e decor sempre tiveram alguma afinidade. Agora, estilista fazendo copinho de requeijão, eu achei meio over. Assim, para mim não carecia esse investimento porque eu considero o requeijão cremoso Danúbio o melhor de todos e não vou deixar de consumi-lo porque ele custa menos de 2 reais a mais, até porque a diferença em textura e sabor é gritante, mas parece que nem todo mundo pensa assim, caso contrário, a Danúbio não teria embarcado neste investimento, que deve ter saído caro, inclusive.

Bom, o fato é que eu até curti o copinho, ligeiramente mais fino e mais longo, coisa e tal, mas prefiro estas embalagens lisinhas, sem informação. Só comprei esta porque a data de validade estava mais fresquinha, mas o copinho vai para o Hospital Aristides Maltes, ou seja, para mim não colou.

§ 13 Respostas para Tem um herchcovitch no meu requeijão!

  • Katita graças a você não consumiremos mais outro requeijão nesta casa (isso em Ilhéus, pense que aqui não vende e tenho que trazer de Salvador…). Gente é um pecado esse dito cujo. a textura dele dá vontade de enfiar o dedo o.O e o melhor pra mim é que Bia gostou e multiplica as possibilidades de lanche na escola ;-). Só pra terminar, achei ele no SAM’S CLUB por R$ 3,80 (+-) e não achei tãooo caro, aqui em Ilhéus um simples tá quase isso. Dá-lhe caixa térmica nas viagens, rs.

    Curtir

  • Katita disse:

    Nanda, minha irmã, para mim, copo de requeijão vai ser sempre copo de requeijão, não tem como disfarçar, pode ser pintado à mão pela Beatriz Milhazes. Aliás, neste caso aqui, como o copo é longuinho, dava até para disfarçar mais se fosse lisinho porque com essas estampas promocionais fica mais bandeiroso ainda, não?
    Ah, sei lá, gente…
    kakakakakakakakaka

    Curtir

  • Zeza Maria disse:

    SHOREY de rir litros com esse post.

    Curtir

  • Nanda disse:

    Ai,Flor, eu achei a iniciativa válida, copo de requeijão é muito feio, a gente acaba doando para quem não liga para “beleza” dos copos, esse daí a gente pode deixar em casa mesmo….Tentativa de acabar com o preconceito com os “copos de requeijão”…kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  • Marisa disse:

    Aqui em casa somos em 4 mais amigos…O marido chegou, o namorado da irma, a vozinha, os amigos, enfim, vai todo mundo pirar no requeijao!

    Curtir

  • Nando Reis (Nanã) disse:

    simples assim, quando acabar o conteúdo, me dá o copo. aceito.

    Curtir

  • lucia soares disse:

    Ainda não vi por aqui, em Belo Horizonte. Mas não digo que não tenha chegado, pois há “meses” não vou a supermercado, passei a tarefa pra marido. Cansei!
    Também não consumo requeijão de copinho, por não gostar de nenhum, mas aproveito a dica do Danúbio e vou comprar.
    Acho que me encantaria também por um copinho de griffe! rsrs

    Curtir

  • Joy Cleave disse:

    Hummmm requeijao!

    Ai K, vc ta terrivel essa semana, me lembrando de tudo q eu tenho saudades dai ahahahahhahahah

    Curtir

  • Eliana disse:

    Imagino que o preço do requeijão vai parar lá na Lua…acho que tem coisa que a gente podia bem passar sem…a gente passa sem este tal Herchovitch mas não sem requeijão…

    Curtir

  • Marisa disse:

    Katita,

    Eu já dei uma de louca e comprei logo 8 copitchos pra levar para a Gringolandia. O requeijao é luxo!!!
    Os meus sao do design das florzinhas, lindos!!!!
    Quando as minhas amigas vierem em casa, vai rolar Herchcovitch pra todo mundo!
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tem um herchcovitch no meu requeijão! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: