I just call to say I love you

23 de maio de 2011 § 31 Comentários

Sabe quando o computador parece que vai estourar de tanta informação e a gente não tem tempo de parar para fazer backup e manutenção? Edaí a gente fica ali no limite do perigo de perder tudo entregando ao Deus dará? Pois é, eu cheguei neste nível de loucura até o dia em que o bicho empacou e não ligou mais. MEDO! Só assim para catar minha máquina, correr para a manutenção e rezar no pé do caboclo para ele animar a minha caixinha onde guardo o mundo.

Graças a Jah não perdi nada. Aí também já me animei e comprei um HD externo para não morrer pelo menos desta aflição, backups! Agora a minha máquina está uma beleza! Eu penso e ela realiza, nem cliquei no ENTER e já abriu, um espetáculo. Vivas às manutenções e upgrades!

Só que assim, migrei do Vista para o Seven, eles instalaram as versões mais modernosas de todos os meus programas e eu ainda não estou íntima desta minha nova máquina. Me mordi toda com a nova versão no Photoshop e não consegui editar minha marca d’água ainda, logo, preciso de um tempo okay?

Além disso, foram dias doidos estes últimos… fiz festão, meti o pé na jaca e tô meio lesada ainda. Tenham paciência com a Katita, que de vez em quando ela dá umas enlouquecidas e pensa que ainda tem 30 aninhos tá?

Ah! E depois… love is in the air. =)

§ 31 Respostas para I just call to say I love you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento I just call to say I love you no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: