As gostosas vendem mais?

11 de maio de 2011 § 13 Comentários

Depende de quem vai comprar, né?

Eu acho o fim da picada essa banalização toda de tudo, mas quando eu dei por mim já tinha comprado 5 pães-bola integrais e ganhado uma gostosona (digo, duas gostosonas) pela bagatela de R$2,15 (!) vejam vocês!

Mas afinal, quanto vale uma gostosona?

§ 13 Respostas para As gostosas vendem mais?

  • Danyelle disse:

    Ah, sabe que eu achei muito fofo esse saquinho e até guardaria? kkkkkkkk adorei 🙂 e é verdade né? as gostosas sempre vendem mais 😛

    Curtir

  • Rafa Galvão e Galvão disse:

    Acredito que sim, pois ainda completou: apelação sexual né minha mãe?! Assim a mulher que comprar vai se achar sexy e gostosa, como a da propaganda. Respondi, é por ai meu filho, é por ai.

    Curtir

  • Andréa disse:

    Katita,essa do pão tava mais pra roliça do que pra gostosa…kkk
    Meu filho de 14 anos ,disse que nunca vai me apresentar nenhuma namorada pq sempre encontro um defeito nas gostosas (nariz ,queixo,joelho…)
    Bjs

    Curtir

  • Rafa Galvão e Galvão disse:

    Pura verdade! Esses dias assistindo tv com meu filhote, durante o intevalo ele perguntou por que toda propaganda de perfume tem que ter mulher nua/semi. Respondi resumidamente: é pura apelação!

    Curtir

  • Tina Maria Figueirêdo disse:

    Querida Katita…
    Dias desses entrei num site para fazer o download de alguns cd’s (sim… pode não ser politicamente correto, mas eu faço isso!) e para meu espanto encontrei uma infinidade de capas com mulheres seminuas. Num lampejo de indignação e recorrendo ao ditado popular (ou seria chulo?) pensei “o que o fiofó tem a ver com as calças?” porque diabos essas mulheres tem que tirar a roupa para vender música?
    Continuo me questionando qual a verdadeira intenção com o uso de gostosonas em diversas embalagens e na publicidade, há um efetivo retorno comercial em função dessa exposição ou isso só reforça, no imaginário, uma imagem distorcida da classe feminina?
    Beijo e divagação.

    Curtir

    • Katita disse:

      Tina, vender vende, né? Mais para os homens, em geral, penso eu. Só que a coisa ficou tão louca que o povo perdeu noção de limite e até a Mônica (lembra da Mônica ex-dentucinha, amiga do Cebolinha e do Cascão, filho da Dona Lurdinha?) virou sexy simbol. Até propaganda de papel sulfite vem com mulher gostosa. A pessoa vai comer um sanduíche e tem uma mulher gostosa no papel de embrulho, a pessoa vai comprar um feijão de corda a granel, e olha elas lá no saco!
      Ó, você me deixe viu? É muita gostosa, minha gente!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
      =)
      Beijim,
      K.

      Curtir

  • Tieta disse:

    bom dia, flor. acho que perdi uma parte da estória: o que é uma gostosona (além do reflexo que vemos diariamente no espelho)??? bj!

    Curtir

  • Fábio disse:

    Não entendi nada, o que é gostosona?

    Curtir

  • Luiza Sampaio disse:

    bom dia amiga!
    mas explica isso direito que eu nao entendi nada!
    levou o que por R4 2,15?? saco plastico???? kkkkk!
    bj da magricela aqui! rs!
    Luiza

    Curtir

    • Katita disse:

      Gente, o que foi que vocês não entenderam?
      Falo da mania que o povo tem de usar imagem de mulher gostosa para vender de um tudo, de chiclete a caminhão. Não procurem cabelo em ovo, hein?
      KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento As gostosas vendem mais? no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: