Empório Baobá

28 de abril de 2011 § 20 Comentários

Fim de semana retrasada eu me joguei para a Estrada do Coco para comprar uma mesa de madeira de demolição para o projeto de um estúdio de gravação. Dei uma batida de Lauro de Freitas até Abrantes, antes do pedágio, e fechamos na primeira loja que entramos, que também é a mais linda, com maior acervo e melhor preço, a Empório Baobá, que faz aquela linha Minas. Metade do acervo vem de lá, especialmente os objetos decorativos; metade, especialmente os móveis, são feitos sob medida aqui mesmo. Enorme, confortável, bom atendimento e super charmosa. De batedores de porta coloniais a mesas queijeiras originais, fiquei bem doida.

Você, colega, que é fina, poderosa, tem uma casa de praia, uma fazenda, uma coisa, com varandas enormes, e curte essa pegada Minas, madeira de demolição e coisas que tais, vai amar. Mas nem tudo custa uma grana preta; há lindos objetos decorativos para todos os bolsos e café foférrimo.

Nas fotos, uma mesa de fazer queijo (veja a fenda por onde escorre o soro); um comedouro que pode servir de suporte para flores e plantas; o café foférrimo; panelas de ferro; cozinha de fazenda; geladeira vintage; um bando de coisa linda; e o cacho de bananas que eu ganhei. =)

Empório Baobá, Estrada do Coco, Lauro de Freitas – BA (perdi o cartão com o endereço e telefones, ódio).

§ 20 Respostas para Empório Baobá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Empório Baobá no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: