Cheirinho de casa

13 de abril de 2011 § 43 Comentários

Eu sou doida por um cheirinho bom pela casa, um sprayzinho, uma coisa. Muitos já passaram por aqui mas 3 deles, eu viciei de um jeito! E o diabo é que um eu não encontro aqui (mas o meu amigo Marcus tem me abastecido quando vem de Toronto), e o outro custa um rim; só o último é mais fácil, pois pode variar de marca e há muitas opções no mercado.

Os primeiros são estes da foto acima, os aromatizadores de ambiente canadenses da Cucina, que apesar de indicados para cozinha e sala de jantar, eu uso no banheiro também em dia de festa e super funciona,aliás eu uso na casa toda. Eu já tinha a fragrância aroma de lima e cipreste e acabei de ganhar o pimenta rosa com anis. Babaaaaaaaado, são de en-lou-que-cer! Para dar uma borrifada antes de abrir a porta para os convivas, ou depois da labuta de uma bela faxina, que é para dar gosto e ter certeza de que valeu a pena!

O segundo cheirinho é do incenso de laranja com canela da L’Occitane, que eu devia estar com TPM, precisada de compensação, no dia em que paguei quase 70 pilas nesta latinha com 40 bastões, porque em sã consciência eu não faria isso, a não ser que dinheiro não fosse problema algum. Mas não me arrependo, e depois, graças a Jah, saiu de linha. Só em ocasiões MUITO especiais.

O terceiro é este aromatizador de roupas, que eu uso para aromatizar também a cama alguns minutos antes de dormir. Ganhamos numa ação que fizemos no Rainhas do Lar, e como o frasco é enorme e eu não uso todo dia, tem rendido horrores! Perfeito para preparar o ninho para o amor! Não, eu não disse que traz um amor em 3 dias, vamo’ parar com essa mania de só se ouvir o que quer ! Até porque se eu dominasse esse feitiço já tinha resolvido essa parte. =)

Bem, tô aqui pelejando para melhorar o humor, vocês estão vendo, né? Pelo menos o barulhinho estranho no carango era só um parafuso solto que custou módicas 10 pilas.

Ah! E a minha rolinha da sorte não arreda pé do ninho. Caiu a maior chuva durante a noite e ela lá, firme e forte. Será que tá precisando de alguma coisa? Será que eu devo fazer assim um alpistezinho ao pesto para ela? Sem sacanagem, será que eu devo oferecer uma bananinha ou um alpistezinho? Colocar numa colherinha amarrada numa varinha e empurrar até o ninho? Gente, me ajuda, nunca hospedei passarinho! =O

Mas, voltando para amarrar o post (viram como estou dispersa?): casa cheirosa é importante.

§ 43 Respostas para Cheirinho de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Cheirinho de casa no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: