Bastidores da festa #2

27 de março de 2011 § 22 Comentários

Sentiram que eu pifei, né doçuras? Então… saí da cozinha às 23h com as batatas tinindo, e precisava jogar as perninhas para cima urgente, já que no sábado o reloginho biológico despertaria às 5h30 para um rojão que só acabou às 20h, quando deixei Guarajuba rumo ao meu lar depois de mais uma festa… linda! =)

Bebidas chegando | bolo suando | esticadinha nas toalhas de mesa | escondidinho de mandioquinha com salmão congelado e mentiroso para o almoço de 10 min de pé no balcão | 12kg de lombo de bacalhau esperando por nós, além de namoricos de banana com queijo, brochetes de calabresa defumada, escondidinhos, caldinho de feijão, papelotes de queijo mediterrâneo, frango indiano, blend de arroz, doce de leite de vó, de abacaxi com ameixa e uvas ao chocolate. Ah! Teve também pasteizinhos incríveis de siri e creme de aipim com queijo e bolinhos de bacalhau com molho chilli! E ó… deu tudo certo e o povo curtiu deveras o rango e o decor. E eu não sou nem doida de mentir porque as duas gerações da família Prado, clientes que viraram amigos e me adotaram para festeira da família, são meus leitores, né Renato? =)

No mais meu povo, tô morta, mas podre de feliz! Cheguei em casa às 21h, fui para cama às 22h sem comer (porque eu não consigo comer depois de cozinhar para 100) e só acordei hoje às 11h30 com a sensação de ter acordado na mesmíssima posição que dormi, sabe como?

Tomei café às 12h, com uma dose cavalar de suco de laranja integral, pão de milho com ovo e café preto. Estou almoçando neste momento uma lasanha fake de peito de peru com um belo vinho, que me arrastei até o supermercado ao lado para dar a providência. Talvez amanhã eu volte a comer comida de verdade.

Bom, logo logo eu publico a festa dos Prado no KNCI, já que só consegui atualizar agora a festa anterior.

E se vocês me dão licença vou tomar mais um copo de vinho, que eu tô no barato de fazer festinha em mim mesma e dormir molinha. =)

§ 22 Respostas para Bastidores da festa #2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Bastidores da festa #2 no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: