Deus ajuda a quem cedo madruga

24 de março de 2011 § 41 Comentários

(o céu do Canela hoje às 5h)

É neguinho, “tá pensando que beiço de jegue é arroz doce?”. Produção de festas, no meu caso, é 30% inspiração e 70% transpiração; e lá vou eu de novo pegar a Linha Verde, sentido praia de Guarajuba!

Para alimentar 100 pessoas e fazer uma ambientação bem linda no sábado pela manhã, já me jogo desde hoje, com a minha fiel escudeira. Mas antes de sair, ainda tem produção de guri para a escola e do almocinho dele, já que eu vou estar longe.

É babado, mas ó que dia lindo chegando! São Pedro é boa praça e vai segurar essa onda para mim, não vai fofucho? Dá aqui essa barbona linda para eu fazer um dengo? =)

Bom dia, pessoas vivas! Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!

§ 41 Respostas para Deus ajuda a quem cedo madruga

  • Luiza disse:

    ah que saudade!! morei em Guarajuba também!! Delícia de lugar, to curiosa pra ver a festa pronta!!

    Curtir

  • Ô Katita,

    Ó eu aqui madrugando, diria melhor, ó eu aqui virando a noite?! Eu bem podia está dormindo, babando, sonhando, remexendo.. mas não, estou aqui na lavagem de roupas, arrumando as malas pra me encontrar finalmente com o meu novo lar.

    E tô numa ansiedade, vou chamar alguns queridos depois da limpeza e fazer um piquenique no chão bem no meio da sala. Ah, se vou! 😀 Assim pego um pouquinho da energia de cada um que por lá sentar. E que venham as boas vibrações!!!

    Só que vendo as coisas do teu jeitinho assim, da vontade pegar o avião, cochilar um tico que eu sou de carne e osso, com destino a Salvador e desejar BOM DIA! Aquele com uma vontade danada de mandar flores pro delegado, de beijar o português da padaria.

    Fico por aqui, de olhinhos baixos certa de que eu vou capotar na estrada de tanto soninho!

    Beijo doce e abraço enrolado feito bolo de rolo que é pra não desgrudar!

    S.

    Curtir

    • Katita disse:

      Sarita, mas no teu caso é por uma ótima causa, meu bem. Há de valer a pena!
      Durma com on anjos no caminho rumo à casa nova que eu sei que vai ficar uma delícia.
      Boa sorte e bons fluidos!
      Paz e amor,
      K.

      Curtir

  • Raquel Sá disse:

    Talvez em maio esteja aí! Claro que vou tentar me inscrever no curso! =)
    Beijos!!!

    Curtir

  • Margarida disse:

    posso perguntar como você consegue manter sempre esse bom humor? não sei se entendi bem porque não conheço a fundo seus detalhes… você é uma chef que faz `banquetes`? desculpe a curiosidade, mas também trabalhamos com buffet. Um grande abraço com sotaque paranaense.

    Curtir

  • Nanda( a da ladeira da Barra) disse:

    Que saudades do canela, esse bairro que tem bossa até no nome…Só podia ser teu habitat, lindeza;)

    Curtir

  • Katita disse:

    Ei, psiu!
    Povo lindo, obrigada, viu?
    Adorei o bafão e os comentários na minha ausência.
    =)
    Paz e amor,
    K.

    Curtir

  • Raquel Sá disse:

    Katita,
    Boa sorte, que seja mais um lindo evento na sua vida!
    Amei ver o Canela, que saudade da minha terra. Obrigada por mostrar!
    Beijinhos.

    OBS: vc tá muito chic na Perini, viu? =)

    Curtir

  • Tata disse:

    gente! além de tudo ela acorda de bom humor!!
    como assim, meu pai?! vc existe, meu bem?!

    Curtir

  • Bom Dia, Katita, a luta é grande para todos nós, mas Deus sempre ajuda.
    Vamos em frente que atrás vem gente.
    Bj,
    Lylia

    Curtir

  • Sabrina disse:

    Oi!! Vendo Salvador assim, até que dá saudades… Morei aí por 4 anos, trabalhei na Prefeitura e tive um filho lindo. Infelizmente não “rolou” com o pai dele e nós voltamos pra SP. Por aqui tambem faço doces (estou tentando) e gostaria muiiiito de saber divulgar meus quitutes e, quem sabe, tambem arrazar nas festas como você. Sou sua fã!!!
    beijinhos,
    Sabrina

    Curtir

  • Nana disse:

    Que saudade do amanhecer em Salvador! E esse ai da foto esta lindo! Linda foto tambem!

    Voce vai estar na loucura Katita, mas…. se tiver um tempinho…. vai comer caranguejo no Carlinhos! E logo atras do Carlinhos tem um lugar que vende uns pasteis de sonhar!!! Todos os tipos de recheio!

    Se nao der dessa vez, poe na tua lista. Vale a pena!

    Otimo dia e final de semana para voce!

    bj

    Curtir

  • Alessandra disse:

    Katita, vou ficar torcendo muito para dar tudo certo na sua festa…que com CERTEZA VAI SER MARAVILHOSA…só tenho um pedido…põe fotos depois…fico vendo, revendo, reeeevendo kkk, suas fotos sempre…tudo é lindo…
    PARABÉNS SEMPRE E CONTINUA MESMO COM TODA FORÇA NA PERUCA!!!!
    BEijo

    Alessandra

    Curtir

  • Nando Reis (Nanã) disse:

    Por isso que eu te admiro tanto e vou com os rapazes de Liverpool: “…Life is very short and there’s no time for fussing and fighting, my friend…” Sejamos mais livres, leves e soltos, sempre. Luv.

    Curtir

  • Livia Palma disse:

    São Pedro disse que tá mesmo precisado de um afago e para voce não se preocupar: é para ir e arrasar!
    Daquele seu jeito meigo e iluminado que já conhecemos.
    Boa festa gata!
    Beijos procê e Uilma.
    Inté!

    Curtir

  • ISABEL disse:

    Com um amanhecer desses o dia já começa bem !!È verdade Deus ajuda mesmo, mas com esse afago em São Pedro, voce está feita. Boa festa, bom trabalho que tudo saia como voce idealizou nessa cabecinha maravilhosa…..

    Curtir

  • K. Um lindo e maravilhoso dia pra vc…
    Vou torcer por um fim de semana bem ensolarado viu.

    Meu casamento foi ao ar livre, a previsão na quinta feira dizia sol na sexta, chuva no sábado e sol no domingo ai São Pedro foi muito abençoado comigo, choveu na sexta, choveu muito e no sabado o dia estava lindo, casei ao luar e no fim contemplamos os fogos no céu aiii deu até saudade hahahaha…

    Bjokas…

    Curtir

  • Luciana Cupido disse:

    Uau!
    Pense numa pessoa que já acorda ligada na mais alta rotação e inspiradíssima? (pra não dizer virada no Jiraia….)
    Vai lá e arrasa!!!
    E adorei essa coisa de fazer um dengo na barba de São Pedro…rs
    Beijinhos

    Curtir

  • Dani Falcão disse:

    Se ajuda! Dá uma energia diferente, se o que tivermos para realizar for prazeiroso nos traz satisfação interna, uma das melhores sensações desse mundão. Dá um desconto Pedrão!

    Curtir

  • Li disse:

    Boa viagem minha querida. E, ótimas inspirações para você!Na volta conte todos os babados nesta cozinha, tá? Quem não gosta de um carinho, certo que Pedrão lá em cima está todo teu, ahahahaha. Beijos

    Curtir

  • Liza Pimentel disse:

    Katita cheia de energia para mais uma realização de sonho!
    Que posso garantir ela arrasa! Merece todo sucesso!
    Falando nisso, parabéns pelas aulas na Perini.
    Uilma foi junto?
    beijos em vocês,

    Curtir

  • Karla Maria disse:

    Eita que amanhecer lindo!!!
    Ka, e os achados do post anterior? Uma riqueza!!!
    Sorte e força no evento. Sucesso!!!
    Ah se au morasse mais perto… o Bento vinha pra cá e ia ser paparicado mais-que-tudo-nesse-mundo-de-meu-Deus.
    Bj

    Curtir

  • Rafa Galvão e Galvão disse:

    Amanhecer com essa disposição só tu mesmo viu tatu kkkk

    Ando sumida dos comentários é bem verdade, mas estou sempre por aqui… ando numa correria louca nesse escritorio frio e gelado afff. Mas, ó, meu coração é teu viu.

    Voce alem de ser minha Rainha preferida, um dia vai ser tambem minha ‘banqueteira’ hehehe

    Ó, tenho novidades sobre a kombi Pollyana Perua’s, aguarde!

    Beijos e sucesso na festa! Te loviu.

    Curtir

  • Katita adoro seus comentários sempre alegres e entusiasmados!!!
    Acho a idéia de organizar eventos maravilhosa!!!
    Se morássemos perto gostaria de ser sua fiel escudeira tb…kkkkk…
    Beijokas e boa festa!!

    Curtir

  • Marilene da Silva Bastos disse:

    Katita q saudades de Salvador, q amnhecer lindo!!!! Olha com esse carinho na barba de Pedro é lógico q ele irá cooperar, depois queremos fotos!!!! Beijos Marilene

    Curtir

  • Marilda disse:

    Que bom ver você assim, estourando de energia e animação, logo às 5:00 da matina!É uma lição para mim, que levantei hoje com um “humor” daqueles, achando que tá tudo errado na minha vida…
    Mas vamo que vamo, se Deus quiser meu ânimo vai melhorar e sua festa vai ser linda!
    Beijos

    Curtir

  • Fábio disse:

    Desse jeito vc vai ficar rica Katita, festas todo fim de semana, e ainda conhecendo vários lugares, bom demais.

    Curtir

    • Katita disse:

      Meu limite normalmente são duas por mês, Fábio. É que neste elas ficaram engatilhadas.
      Sim, meu trabalho é uma delícia, mas eu quase morro em cada festa, de cansaço. Realizar sonhos é uma responsabilidade monstro!
      =)

      Curtir

  • Vera disse:

    Bom dia! Uma ótima festa pra você!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Deus ajuda a quem cedo madruga no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: