No reboco

10 de fevereiro de 2011 § 205 Comentários

Brincando, brincando, completei 8 anos de blogueira e descobri que escrever e cozinhar são mesmo duas grandes paixões da minha vida, que ganham ainda mais sentido quando juntas. Isto posto, eis-me aqui, abrindo as portas e janelas da minha cozinha nova, ainda no reboco, não reparem.

Matutei sobre a possibilidade de migrar para cá conteúdos dos meus blogs anteriores, afinal, contabilizei quase 500 receitas minhas, com fotos, muitas delas com passo-a-passo. Deixei este pensamento pairando no ar por alguns dias, certa de que a resposta viria sozinha, quando bem quisesse, tinhosa mas infalível que é, e depois de dois dias ela veio, de fato.

Não, eu não trarei o delicioso passado das minhas cozinhas; não todo ele, não no mesmo formato, já que não pertencem a este momento. É claro que vou publicar as melhores receitas que já fiz, agora mais amadurecidas, e com novas fotos feitas para esta cozinha; é claro que trarei os meus textos preferidos, porém revisados e quem sabe adaptados para um novo momento. Não só isso, porém, mas principalmente o momento presente. O presente, meus amigos! Por que será que o presente tem este nome? =)

As flores são para vocês. Mi casa, su casa.

§ 205 Respostas para No reboco

  • Luciana R. disse:

    Katita, antes de tudo: feliz ano novo! Te desejo um 2012 espetáculo! Sou carioca, morando na Holanda e hj, primeiro dia do ano, passei por seu blog todo! Posso dizer? Sou sua fã! Adoro seu jeito de escrever e seu olhar sensível, sempre antenadíssima para as coisas da vida, da cozinha, da natureza… Seu blog é lindo! Beijo carinhoso!

    Curtir

  • gracinda disse:

    Katita, que lindeza de blog, vi tudo ate aqui, comecei as 17 e ja são 23:11. ameeei tudo, pena que sou um horror na cozinha, mas a receita do pesto irei tentar sim, porque mereço saber fazer um molho pesto
    bjo no coração

    Curtir

  • Camila disse:

    Katita,
    Que bom que você está aqui! Parabéns por suas sábias palavras temperadas de doçura! Me emociono, aprendo, copio, divirto “horrores” com você! Parabéns pelo novo cantinho, cheio de graça e pela intereza de sempre!
    Beijos,
    Camila

    Curtir

  • Helen disse:

    Oi,de novo. Essa tenho que te contar! Quando vi que vc leu meu comment, fiquei tão emocionada que falei da cozinha para meu marido que estava na sala: “Amor, vc não vai acreditar! A Katita respondeu meu comentário! Agora ela sabe que eu existo!” E para meu espanto, ele responde:
    “Quem é Katita???”
    Foi hilário!

    Curtir

    • Katita disse:

      KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!
      Helen, flor, obrigada por ter me ajudado a tirar Bento da cama para ir para a escola hoje cedo, porque nada foi capaz de acordá-lo depois de um domingo intenso, só a minha gargalhada quando li teu comentário.
      Beijo, lôka!
      =)
      K.

      Curtir

  • Helen disse:

    Oi, Katita, nunca vou esquecer minha primeira visita ao Rainhas. Recém-casada, panelas de inox ficando manchadas, o que fazer? GOOGLE!!! E eis que surge o rainhas do lar, com um trucão que uso até hoje. Embora não tenha comentado tantas vezes, ao longo deste quase 6 anos que sigo o blog, já me sentia uma visita muito querida nesta cozinha. Não escondo minha preferência por vc, sempre muito sensível, irresistivelmente do bem! Viajei com você, e me deliciei no quintal de sua mãe. Vi Bentinho se tornar um garotão… Amei cada ideia de decoração. E agora estou aqui, em sua cozinha nova, puxando meu banquinho de madeira. E aí? O café sai ou não sai? Beijo GRANDE e sucesso!!!!!

    Curtir

    • Katita disse:

      Poxa, Helen, entalei aqui, viu? =)
      Adoraria te dar um abraço em nome da afinidade. Viva a afinidade!
      Sempre vai ter café fresco para você, docinho. Café e o melhor de mim para gente boa e delicada que nem você.
      Beijo enorme e muito obrigada!
      =)
      K.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento No reboco no Pitéu.

Meta

%d blogueiros gostam disto: